Pesquisar neste blog

09/02/2011

Flash - DJ PC








 
Visita a Jânio Darrot



O prefeito de Araguapaz, Da Rocha visitou o secretário estadual de desenvolvimento da região metropolitana, Jânio Darrot, no dia 26 de janeiro. O secretário se recupera de uma cirurgia na qual recebeu uma prótese no fêmur esquerdo e ainda se recupera em sua casa, em Goiânia. Segundo Da Rocha, Jânio se recupera bem e reforçou o compromisso de trabalhar em benefício do povo de Araguapaz. 


Igreja unida em orações 


O pastor da Assembleia de Deus, Sinomar Ramos da Silva, juntamente com a pastora Célia Martins e a missionária Valdeci Godoi encabeçaram uma campanha de oração em prol da administração do município. Durante 5 quintas-feiras, membros da direção da Assembleia de Deus e fiéis se concentram em orações e cânticos visando pedir a bênção a Araguapaz. O último encontro será no dia 10 de fevereiro. O pastor Sinomar conta que o objetivo da campanha é pedir que Deus abençoe e ilumine as decisões dos representantes dos poderes administrativo, legislativo além de autoridades civis, militares e eclesiásticas.


Primeiro casal de 2011



O primeiro casamento realizado em Araguapaz neste ano pelo Padre Alberto foi do casal Kênia Santana e Vandeir Alves, o popular Cunhadinho. O enlace foi celebrado no dia oito de janeiro, na casa dos dois e contou com a presença de amigos e familiares. A cerimônia foi celebrada quatro dias depois do aniversário da noiva.


Aprovados



Três moradores de Araguapaz passaram no vestibular da UEG deste ano. Alen Cássia de Lima (esq), de 16 anos e Lucielen Lima (dir), 18 anos, vão estudar Turismo na Cidade de Goiás. Elias pereira (centro), 43 anos, vai estudar Filosofia. Ele é motorista do ônibus da prefeitura de Araguapaz que leva os alunos para estudarem na UEG. Segundo ele, os próprios alunos que ele leva e a esposa foram os maiores incentivadores da entrada dele na universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário