Pesquisar neste blog

09/02/2011

Carnaval 2011 já tem atrações confirmadas



O Carnaval de Araguapaz deste ano promete ser bem agitado, repleto de atrações variadas e cheio de animação nos cinco dias de festa. Na sexta-feira será a abertura com o Grito de Carnaval. Nos quatro dias seguintes vão se apresentar as Bandas Brizza e Magia da Cor (a mesma que se apresentou no Réveillon passado), além dos carros com som automotivo. As crianças terão seu momento nas matinês na Praça Central, a partir das 16h. Prepare seu abadá, as serpentinas, buzinas e espuma, monte seu bloco e entre para a folia.

Cardápio musical

A Banda Brizza tem tradição em bailes, shows, formaturas, casamentos e carnavais. Além de ter se apresentado em vários municípios de Goiás, inclusive em Araguapaz, a banda já passou por Minas Gerais, Pará, Tocantins, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.
Após a grande aprovação obtida com a apresentação na noite do réveillon a Banda Magia da Cor está de volta a Araguapaz para animar os foliões com seu variado setlist que abrange vários estilos musicais e de todas as épocas. Quem dançou e cantou junto na virada do ano, já sabe o que está reservado para o Carnaval 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário