Pesquisar neste blog

09/02/2011

Araguapaz cria incentivos ao microempreendedor




De dois anos para cá o número de comércios abertos em Araguapaz cresceu de forma rápida e firme. Mais de 50 estabelecimentos começaram a funcionar na cidade de 2009 até hoje. Desses, 46 microempresas foram inauguradas e beneficiadas pela lei municipal nº 652/10, de 10 de dezembro de 2010, que estimula a criação e continuidade de novas empresas na cidade. 

Para preparar os microempresários na nova empreitada que cada um assumiu, a prefeitura de Araguapaz promoveu, em parceria com o Sebrae e Banco do Brasil uma palestra cuja finalidade foi esclarecer sobre financiamentos, empréstimos e dicas de como lidar com todas as questões de uma microempresa. 



A lei garante incentivos fiscais, o associativismo e cooperativismo, incentivo à geração de empregos, incentivo à formalização de empreendimentos. Para propor e coordenar ações para aplicação desta lei foi criado um Comitê Gestor Municipal das Pequenas Empresas.
Confira abaixo as empresas que foram beneficiadas pela lei: 

Sorveteria Lima Limão, Mercearia JS, Araguapaz Madeiras, Mercearia 5 Estrelas, Escritório do Pecuarista, Restaurante do Bigode, Panificadora D Paula, Loja Mix 10, Pegue Pague do Dinei, Drogaria Camilo, Castros Variedades, Comercial Ana e Sofia, Comercial Real, Academia Body Company, Supermercado Mini Preço, Hotel Rota do Araguaia, Casa de Embalagem 2E, Facção Echalar, WM Gás, Manoel Panelas, Facção Atlanta, Leomar Comunicação Visual, Novo Lar Móveis, Juscélio Cabeleireiro, Barbosa Importados, Panificadora Sabores do Trigo, Supermercado Araújo, Rejane Confecções, Bar do PC, Nefegi Designer, Fábio Eletrônicos, Loja Vem Que Tem, DJE Lanches, Comercial Mini Preço, Facção e Confecção Oliveira, Agropecuária e Materiais Para Construção Conquista, Tatu Lanches, Rayroz Comunicação Visual, Borracharia Vitória, Bar Por do Sol, Lanchonete Camilo, Trevos Bar, Auto Peças Favorito, Centro de Distribuição do Grupo Du Moveis, Linguiças Carnes e Frios JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário