Pesquisar neste blog

09/02/2011

Animação marca início de 2011




A virada de 2010 para 2011 reuniu mais de 4 mil pessoas na Praça Central de Araguapaz. Enquanto a maioria dos moradores da cidade e visitantes chegava ao local do evento, músicas e um clima agradável recepcionavam o público que estava ali com desejos de um bom ano, melhoria de vida e esperança neste ano que se iniciou há pouco. 

A principal atração da noite foi a Banda Magia da Cor, que tocou por mais de duas horas sucessos de todas as épocas e estilos. O repertório do grupo musical foi de Pink Floyd a Ivete Sangalo, passando ainda por bandas sertanejas, pop music nacional e internacional. 



Antes do início da apresentação da animada banda, o prefeito de Araguapaz, Da Rocha fez um breve discurso onde agradeceu as realizações de 2010 e pediu confiança no trabalho baseado na seriedade e compromisso público. Após a contagem regressiva, houve queima de fogos, que durou aproximadamente 10 minutos. 

Logo após o fim da apresentação da Banda Magia da Cor, uma equipe de carros equipados com som automotivo fez a festa de quem ainda se dispunha aproveitar cada minuto do primeiro dia de 2011. E não era pouca gente que dançou até cansar ao som de música eletrônica.

Festas de fim de ano são sucesso de público

Se fim de ano é época de festejar e comemorar as conquistas daquele ano, não faltou oportunidade de extravasar nas festas promovidas no fim de 2010 e início de 2011. DJ PC foi o responsável pela festa Natal Tronic, que foi realizada no dia 25 de dezembro, no Clube Municipal e teve participação de mais de 500 pessoas. Já no dia 1º de janeiro foi a vez de todo mundo curtir as atrações propostas pelo Neguinho do Salão no Baile de Réveillon, realizada no Clube Municipal. 

A primeira festa do ano reuniu mais de 800 pessoas.  Segundo os organizadores, a quantidade de pagantes e convidados nas duas festas ultrapassou e muito as expectativas iniciais. Mesmo com ameaça de chuva, o público não teve medo e preferiu arriscar para festar até a última música tocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário